Don’t stop!

Passando hoje por aqui só pra dizer que eu amo você que em virtude do meu trabalho, estarei em Altamira (PA) de amanhã até sábado, o que vai garantir uma queda dramática de atualizações. Claro, salvo se houver um tempinho por lá para eu degustar da vida cultural do local – aí, prometo escrever a respeito por aqui.

Mas, don’t stop pessoas!

Como estou preparando a viagem (correria, portanto), o meu mini receituário para a semana é:

– Uma boa dose de Erasure, que é um drop de anos 80 pra dar um chega pra lá na nostalgia. É na quinta, no Pontão, com ingressos entre R$100 e R$500. Clientes NET tem desconto de 50%, viu? E podem comprar até 8 ingressos.

– Na sexta e no sábado, você pode tomar boas vacinas de jazz no Bourbon Street Jazz, que é a primeira etapa do Festival de Inverno de Brasília. É de grátis, no Museu da República.

– Uma dose do colírio Anticorpos – a exposição dos irmãos Fernando & Humberto Campana, unanimidades internacionais em design. É no CCBB, com entrada franca.

– Na quinta, tem também shows de Avril Lavigne e de Dionne Warwick na cidade. Brasília nunca esteve tão internacional, em eventos simultâneos. Se isso é estar numa pior, pôhãn, o que é que quer dizer estar bem, né? (mode Luísa Marillac off).

E eu, em Altamira… hahaha. Até a volta! Quarta, está garantida a coluna Musicoterapia, ok?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s