Dney Bitencourt lança single do novo projeto “My Favorite Bossas”

O projeto trará suas bossas favoritas com releituras de lendários músicos

My Favorite Bossas é o novo projeto do guitarrista que reúne suas bossas favoritas, interpretada por músicos da nova geração e lendários músicos que viveram intensamente o movimento da música popular brasileira que surgiu no final dos anos 50.

Com sonoridades de arranjos que passeiam pelas influências da música brasileira, latina e funk americano, no primeiro single AMAZONAS, composta por João Donato e Lysias Enio de Oliveira, conta com a participação dos músicos: Jônatas Sansão (bateria), Davi Sansão (piano), Nino Nascimento (Baixo), Marco Bosco (Percussão) e participação especial do renomado músico Filó Machado.

Dá um bizú!

Com produção de Dney Bitencourt e arranjos em parceria com os músicos Jonatas Sansão, Davi Sansão e Nino Nascimento.

O Lançamento do Single AMAZONAS ocorreu em Fevereiro de 2019, em sua última viagem à Los Angeles e Nova York, Dney teve a oportunidade de divulgar seu projeto e dar entrevista nas rádios: WKCR NY 89,9 fm, KXLU Los Angeles 88,9fm no programa Bazilian Hour, KPFK 90.7fm, além de já ter entrado na programação Smooth Jazz da radio espanhola 7deRàdio 99.2fm Barcelona.

O show

Não é apenas o Jazz, o Blues, o Soul, o Baião ou o Samba, mas sim uma mistura de todos eles.

Dney Bitencourt traz músicas brasileiras imortais com nova roupagem e homenageia grandes artistas da Bossa Nova. Canções como o “O Morro não tem Vez”, de Elis Regina e “Dinorah” de Ivan Lins são apresentadas com a essência brasileira, o groove das ruas e a delicadeza do jazz.

O Show oferece a oportunidade para as pessoas criarem uma nova perspectiva da Bossa Nova, do Jazz e das influências da música instrumental.