Apesar da pandemia e dos desfalques por causa da covid-19, programação se mantém para mostrar que arte é resistência
Era pra ter sido no fim de janeiro. Um ator pegou covid. Mais alguns ensaios e foi a vez de uma atriz. Na semana seguinte, o diretor, e agora, outra atriz. Mesmo com o desfalque, a arte se rearranja, se reorganiza e demonstra que é pura resistência: é por isso que, apesar dos percalços, a leitura dramática “Obscena”, com poemas de Alexandre Ribondi e elenco com Kuka Escosteguy, Rafael Salmona e Tullio Guimarães se mantém e será realizada neste sábado (26), às 20 horas, na Casa dos Quatro. Uma das atrizes anunciadas, portanto, está afastada nesta ocasião.
Esta pandemia serve pra mostrar uma coisa que muita gente já sabia e outras não: arte é resistência. É se defender e ficar de pé e se defender e contra-atacar qualquer inimigo que se aproxime, em qualquer instância. É o que estamos fazendo com Obscena. Estamos resistindo”.
Alexandre Ribondi
Conforme as regras adotadas no Distrito Federal em decorrência da pandemia de covid-19, a entrada é franca, mas é solicitado ao público um quilo de alimento como medida solidária para a contribuição coletiva àqueles que estão mais vulneráveis neste período: os que sentem fome. E como medida de controle de público e visando garantir a segurança de todos, a lotação do teatro está com restrições e todos os protocolos estão sendo seguidos, como o uso obrigatório de máscaras.
SERVIÇO
Leitura Dramática “Obscena” – Poemas de Alexandre Ribondi
Quando: sábado (26) às 20h
Duração: uma hora, aproximadamente
Ingressos: gratuitos em https://bit.ly/LeituraObscena (sujeito à lotação do espaço) + contribuição solidária de 1 kg de alimento
Informações: (61) 3264-7900 / (61) 982150302 / nossacasa.dosquatro@gmail.com
Local: Espaço Multicultural Casa dos Quatro – SCLRN 708 Bloco F, Loja 42 (Rua das Oficinas, atrás do restaurante Xique-Xique)
imagem: Arte / Divulgação
Me siga nas redes sociais!
- Instagram: @morillo.carvalho
- Twitter: @morillocarvalho
- Face: @morillojornalista