Maikão lança sonzaço pra tacar Sal Grosso no marasmo

É rock, tem percussão e mensagem: é bom demais o clipe de “Sal Grosso”, canção do experiente músico Maikão que sai do forno agora e compõe o recém-lançado EP “Ascender”. Veja!

Maikão tá tocou no SuperStar da Globo, no LolaPalooza e no circo voador, já fez turnês pela Europa, sempre em projetos musicais diversos, com bandas e referências diferentes. Agora, em carreira solo, coloca pra jogo toda a sua vivência com as espirituralidades afro-brasileiras, além de tratar de abordar política e refletir sobre questões imperativas do debate público como a legalização da maconha. Neste clipe, aborda toda a babagem que carrega com as tradições populares.

É uma música baseada na minha vivência dentro do místico do benzimento e da força da natureza. Além disso, essa música retrata uma entidade da religiosidade afro-brasileira com o nome nigeriano – Elegbara é equivalente a Exu. Estas figuras trazem representatividade dentro do encanto da natureza e da diversidade religiosa”

Maikão

É eletrizante e é a melhor coisa que você vai ver hoje e provavelmente esse refrão vai ficar ressoando na sua cabeça até a hora de dormir. Então curte, e aproveita e segue a lista garimpeira que este site prepara e atualiza pra você a cada novidade boa como essa…

Assista ao clipe de Sal Grosso
Ouça na playlist!

Praticamente todo dia esta página apresenta um artista novo, uma canção nova de um artista já com alguma estrada e tá o tempo inteiro no garimpo de preciosidades que não estão no mainstream, pelo menos por enquanto. Agora, você pode seguir a lista com essas canções no Spotify!

imagem: Edsoul Figueroa / Divulgação


Me siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta