De perder o fôlego: Luiza Goto lança canção sobre DRs cortantes

“Não sabia se ficava puta, triste ou preocupada” rasga refrão sincero sobre relacionamento entre mulheres com direito a bar, whisky e fossa. Mais uma musicona de uma artista que precisa ser ainda mais ouvida

É tipo complicado quando, a cada canção de uma artista que você acompanha, você sinta a necessidade de escrever textos maiores e melhores. Dá um quê de puxa-saquismo, mas fodace: se tem qualidade e sinceridade rasgante, qual o problema também? Luiza Goto está de volta, com mais uma canção de tirar o fôlego, daquelas que você entra numa espécie de deprê à qual se apega por querer sentir aquilo de novo e de novo e eis o looping no Spotify – que, sabemos, não anda lá em seus dias melhores por abrigar um podcast negacionista com o aval de seus donos, mas bora ouvir em qualquer que seja a plataforma, pois os links estão aqui: pomar.fanlink.to/MusicaExplicativadaDR

foto: Fernanda Ribas

Se eu fosse a mina a quem a Luiza Goto endereça as palavras dessa Música Explicativa da DR (sim, é o título da canção), eu voltava pra dizer que “preciso de um tempo é o caralho, eu preciso mesmo é de você. Af, é muita capacidade de tradução de sensações e sentimentos. Sério.

Essa é uma música que escrevi pra contar pras minhas amigas como foi uma DR que eu tive. Fui escrevendo literalmente o que aconteceu na conversa, é uma música bastante autobiográfica, uma história que aconteceu comigo

Luiza Goto

Ou seja, guria: volta AGORA e vai dar o ar que a Luiza precisa. Deixa de ser abestalhada porque não dá pra achar que dá pra trocar tudo isso por uma fast-foda via Tinder.

:: Já falei sobre a Luiza Goto nesse outro texto sobre a gostosura que é ouvir o primeiro single deste EP, “Não vou mais cantar”, que, sério, vira vício! ::

Luiza tá lançando seu EP em singles. O primeiro é esse desse link aqui em cima. O segundo é “Ligação de Interurbano”, então aproveita o embalo e veja o clipe dessa também (lançado no dia do meu niver ano passado, presentaço):

E sério: Roberto Medina, o dono do Rock in Rio, só me decepciona por não ter anunciado o nome dela até agora, ainda que pro palco Sunset (que, pra mim, é o melhor).

fotos: Fernanda Ribas / Divulgação


Me siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta