foto: Rui Miranda / Divulgação

Tem O Pequeno Príncipe na Casa dos Quatro este fds!

Livre adaptação de Antoine de St Exupéry ganha roupagem para adultos com direção de Alexandre Ribondi

O Pequeno Príncipe, romance de Saint-Exupéry, chega ao palco do Teatro da Casa dos Quatro numa montagem dirigida por Alexandre Ribondi com os integrantes da Oficina do Ribondi. Esta é a primeira, depois de um ano e meio com as portas fechadas, devido à pandemia. Em cena, Helen Cris, Morillo Carvalho, Josias Silva, Geise Prazeres, Leo Cabral, Walter Colton e Gabriela Izar.

O espetáculo não só marca o encerramento dessa atual Oficina como também celebra a resistência da arte frente a todas as pandemias que nos atacam”

Alexandre Ribondi

Está tudo lá: o príncipe que abandona o seu planeta natal para empreender uma longa viagem interplanetária, a rosa vaidosa, o acendedor de lampiões, o empresário ganancioso, a raposa cativante e a cobra sedutora. Além disso, também estão presentes o aviador perdido no deserto africano e, finalmente, a bela miss que discorda de tudo.

Com a luxuosa produção de Rafael Salmona e Rui Miranda – que também assinam cenografia, iluminação e sonoplastia – a peça pretende levar o público a refletir sobre seu posicionamento diante de questões fundamentais da vida. Não perca!

Sim, euzinho

Eu sou um dos atores da peça. E nem consigo escrever mais muito sobre ela porque hoje é o dia de estreia e a dor de barriga de dias de estreia, amigos, essa vocês não fazem ideia de como me acomete. Veja nas imagens. Mentira. Na verdade, vai a minha imagem-spoilerzenta pra você sacar como vai ser bão!

foto: Rui Miranda / Divulgação
foto: Rui Miranda / Divulgação
Quero!!

Então não perca mais tempo! Adquira já o seu ingresso! A Casa dos Quatro está seguindo rigorosamente todos os protocolos para a segurança do público, dos técnicos e do elenco.

  • Ingressos a R$ 15 (meia), bem aqui: https://www.sympla.com.br/o-pequeno-principe__1425560
  • Dias 3 e 4 (sexta e sábado) de dezembro às 20h e 5 (domingo) de dezembro às 19h
  • Classificação indicativa: 14 anos
  • Local: Espaço Multicultural Casa dos Quatro – SCLRN 708 Bl. F loja 42 Asa Norte (Rua das oficinas – atrás do restaurante Xique-Xique)
  • Informações: 982150302 / 32632167 / 98217-3658

Me siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta