Fim de relacionamento com afeto: ouça “Ligação de Interurbano”, de Luiza Goto

Só digo que, caso ainda não tenha ouvido essa música e assistido ao clipe, tá cometendo um equívoco muito grande em sua vida

É questão de tempo e a Luiza Goto ficará famosérrima, fará um sucessaço da gota e eu vou ficar com aquele orgulhinho que tem quem escreve antes. Quando ficar insuportável a fila pra compra de ingresso para o seu show, Luiza, lembra d’eu pra conseguir assistir num cantinho do lado do palco, tá?* Não é questão de já me antecipar à furada de fila, é prevenção sobre meu reumatismo mesmo. E é justíssimo, oras, afinal você que lê e não é a Luiza, e que ainda não a ouviu nessa delícia de canção (que, por sinal, entrou no ar no dia do meu aniversário), ouvirá agora e passará a amá-la. Quer ver?

A ligação de interurbano a que Luiza se refere na canção é aquela que dá fim a um relacionamento. Que, apesar da dureza que isso representa, é com afeto. E pra temperar ainda mais, é de um relacionamento à distância.

Fui filmando essas cenas com meu celular nas minhas idas e vindas entre Rio e SP e depois editei. Curti que acabou contando uma história, com um olhar bem pessoal. Meu disco que vem aí foi feito assim, indo e vindo”

Luiza Goto

Esse disco tá todo na base do tempero oitentista e o clipe anterior, que abre essa sequência de canções que ela tem lançado, é dos mais tocados na minha playlist diária.

Falei sobre Luiza Goto e essa música bem aqui, leia!

*ÓBVIO que Luiza, que tá na pista há bastante tempo e já lançou outro disco em 2018, já foi bastante falada. Mas tô cá insistindo sobre estar falando sobre ela antes, por saber que é questão de tempo e será beeem mais falada do que já foi até aqui.

Ouça na playlist!

Praticamente todo dia esta página apresenta um artista novo, uma canção nova de um artista já com alguma estrada e tá o tempo inteiro no garimpo de preciosidades que não estão no mainstream, pelo menos por enquanto. Agora, você pode seguir a lista com essas canções no Spotify!

imagem: still do clipe / Reprodução


Me siga nas redes sociais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s