Não é a Anitta e sim a jazzista estadunidense Anita O’Day. E é “Ansiedade”, com “A” maiúsculo, por ser nome da faixa gravada com João Suplicy. Ela mostrará tudo isso no Clube do Choro na próxima sexta-feira (19).
Que “Bella” é um belo álbum da Izabella Rocha (ex-Natiruts e ex-In Natura) que veio sendo revelado ao longo deste ano, isso você já sabe. Caso não saiba, já contei um bocado sobre, bem aqui:
Izabella Rocha faz jazz cigano e som empoderado em disco que é coisa… Bella!
Izabella Rocha lança mais um minidoc, mais uma canção e prova que é nossa diva de Brasília
O que você precisa saber é da piscina, da margarina, da gasolina, e que chegou o grand finale desse disco, com uma canção que muito reflete nosso momento atual – logo, se chama Ansiedade. E é um duo com o amigo da Izabella, o João Suplicy – e sim, estamos falando sobre o irmão de Supla e filho de Eduardo e de Marta. Mas essa referência familiar foi apenas pra dar um humorzitos aqui, pois João é bom músico pra caramba. E, embora o título tenha tudo a ver com pandemia e tals, a canção já tava gravada antes.
Àquela altura (2019) já havíamos gravado a música. Ele me enviou uma versão em voz e violão e dessa base criamos um arranjo de jazz bem para frente. O tema é atual, as pessoas andam muito ansiosas com a velocidade das informações e a música caiu bem para uma boa reflexão sobre o momento”
Izabella Rocha
Clique aqui pra fazer o pré-save da música
E nessa reta final do disco, teve ainda essa versão que Izabella fez para a música de Anita O’Day, “Beautiful Love”, sobre quem ela falou bastante neste minidoc, também lançado agora:
Vai ter show!
E vai ser nesta sexta-feira (19), no Clube do Choro de Brasília. Se sentindo seguro/a, não perca!
Vivemos tempos de grande isolamento, e é uma alegria enorme voltar aos palcos com a compreensão deste ciclo que foi tão desafiador, difícil, mas de muito aprendizado. Entrego ‘Bella’ com o coração cheio de orgulho e gratidão, com a certeza de ele vem cumprindo uma linda jornada, no seu tempo”
Izabella Rocha
foto: Renata Ferraz / Divulgação
Me siga nas redes sociais!
- Instagram: @morillo.carvalho
- Twitter: @morillocarvalho
- Face: @morillojornalista