Izabella Rocha lança mais um minidoc, mais uma canção e prova que é nossa diva de Brasília

Não que houvesse alguma dúvida das qualidades divais de Bella, mas este single foi só pra deixar claro pra quem ainda não enxergava e pra que quem for conhecê-la apenas a partir de agora se renda sem pestanejar…

“Bella” é o segundo disco solo dela, que – dê uma ouvidela! – ilumina nossa cidadela. E por aqui paro com a rima, pois quem faz som é a artista e faz som lindo, faz som direito, faz som competente e delícia. A música da Izabella Rocha é aquela que você ouve e se sente adulto, sabe? Se sente elegante, sente que é hora de beber um vinho e não uma cerveja, e é quando você a ouve que percebe que há encantos ainda a serem desfrutados na vida, a despeito do show de horrores dos nossos dirigentes. Bom, se você já acompanha o que ando escrevendo,

sabe muito bem que falei sobre ela há não muito tempo aqui, no lançamento do minidoc “Casa de Bonecas” e da canção “Carta Pra Ele”,

e isso foi há pouco mais de dois meses e meio. Mas sim, já é tempo de ver o sexto minidoc, agora é o “Me diga que sim”, que aborda bastidores da música “Agora ou Nunca”. E o faz de uma forma que dá gatilho: mostra Izabella curtindo o Clube do Choro, e executando a canção por lá. Já tinha público, mas reduzido – e é aí que mora o gatilho, pois dá aquela vontade imensa de voltar a aglomerar em locais incríveis de Brasília, como este.

Foi maravilhoso ter o Clube do Choro como palco dessa produção, um espaço tão importante para a música da cidade e do Brasil onde tive o privilégio de me apresentar algumas vezes. Reverencio muito este lugar”

reverenciamos, Izabella!

Eu não vou ser sem graça, nem spoilerzento de revelar os conteúdos do minidoc, como a roupagem que esta canção, uma versão que ela fez para música de Billie Holliday, ganhou pela criação de Izabella. Só digo que: assista.

O recurso do minidoc é muito válido, pois me permite falar mais da escolha do repertório, de me abrir mais com o público, de abordar os bastidores do trabalho e, no caso específico de ‘Me Diga que Sim’, destacar a importantíssima contribuição do meu quarteto que me acompanha desde o início da turnê Blue Moon, que acabou inspirando a gravação do meu álbum atual”

Izabella Rocha

Acompanhando as canções, com exceção de Three Little Birds, estão disponíveis no canal de Youtube da artistas os minidocs “Um Novo Voo”, “Retirando os Véus”, “Pele sobre Pele”, “Legado”, “Casa de Bonenas” e, agora, “Me Diga que Sim”. Os dois últimos singles estarão lançados até o final do ano.

E eu estarei aqui, tipo… Ansioso, sabe?


Me siga nas redes sociais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s