Biblioteca Demonstrativa fará maratona de Dia dos Pais

Trinta vídeos de poetas do Brasil inteiro declamando versos com o tema “Pai: minha inspiração” estão na programação virtual da Biblioteca

“Tem pai que é cego”, “pai é quem cria” e tantas outras piadocas fazem bastante jus à péssima qualidade dos pais brasileiros, mas excluído esse imenso contingente – e me incluo nesse grupo – há uma multidão de ótimos caras que consagram essa espécie de título.

Eu amo ser pai, acho que é a função mais nobre a que me foi confiada e, modéstia à parte, creio estar fazendo um bom trabalho. Por isso, não perderei essa série de vídeos que a Biblioteca Demonstrativa botará no ar a partir das 17h do dia dos Pais (o próximo domingo, 08).

É uma ótima oportunidade para colocar em contato artistas de todo o Brasil, renomados e iniciantes, além de ser uma ocasião para celebrar o amor e a união das famílias em um momento de tantas provações como o que foi trazido por essa pandemia”

Victor Tagore Alegria, curador de literatura da programação da BDB Cultural

A maratona é também uma forma de apresentar e aproximar autores de diferentes regiões do país. Para acompanhar, acesse algum destes canais:

foto: Canva


Me siga nas redes sociais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s