Arraste o sofá: Fi Bueno e convidados tocam forró no Canto da Ema

Live em lendária casa de forró da Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, promete matar a saudade do rala-bucho pré-pandêmico. É em instantes!

Fi Bueno apresenta hoje, às 21h, a versão live de seu projeto “Quintal do Fi”, do palco do Canto da Ema. Aliás, por causa da pandemia, o espaço pode fechar e, portanto, há uma ação aberta no Abacashi para evitar que mais um espaço de cultura encerre. E a live é uma das iniciativas. Xote, baião e arrasta pé estão no repertório do artista, sua banda e as participações de Carlini, Danilo Moraes e Veronica Ferriani. Além de clássicos como “Ai Que Saudade d’Ocê”, “Eu Só Quero Um Xodó”, “Pedras Que Cantam” e “Morena Tropicana”, Fi vai apresentar canções do álbum que está lançando em parceria com Anastácia, entre elas “Meu Santo É Brasa” e “Pé de Joá”.

Acompanhe:
Fi Bueno

Desde 2016, Fi trabalha com o lendário produtor Guto Graça Mello. O primeiro álbum dessa safra, “Identidades”, é uma parceria com Anastácia – compositora que, ao lado de Dominguinhos, escreveu “Eu só quero um xodó” e “Tenho sede”. O álbum “Identidades” inclui inéditas parcerias com Céu, Dominguinhos e João do Vale, e as participações especiais de Zeca Baleiro e Gilberto Gil.

foto: Divulgação


Me siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta