Ícone do site Drops Culturais

Agenda Cultural: musical no CCBB, cineminha na Vila Planalto, lives de feminejo e Flávio Landau

Confira as atrações para o fim de semana na agenda cultural que apresento na TV Brasil

Cineminha, amor!

Começa hoje o Projeto Brasília 60 + 1, na Vila Planalto. Até domingo às 19h30 tem exibição de dois filmes por dia. É de graça, mas tem que tirar ingressos antes.

Musical no CCBB

Musical “O Pescador e a Estrela”, no CCBB, que entrou em cartaz no começo do ano, mas teve que parar por causa da pandemia, reestreia hoje. Sessões de quinta a domingo até 8 de agosto. Ingressos a R$30, no site Eventim.

A Feira (Cultural) da Ceilândia te oferece…

Marcelo Café é uma das atrações da sétima edição da Feira Cultural da Ceilândia. Totalmente online, de amanhã até 31 de julho. É no canal Artecei Produções Artísticas, no Youtube.

Espetáculo de bonecas

As Caixeiras Companhia de Bonecas faz live amanhã a partir das 19h. São três espetáculos! É no Youtube, no canal As Caixeiras Cia de Bonecas.

Lives de feminejo!

Por falar em live, tem Roberta Miranda amanhã às 19h, no canal dela no Youtube. Às 20h tem Patroas 2, no canal da Marília Mendonça, dela cantando com Maiara e Maraísa.

Made in Alfenas

Pra dar tchau, domingo tem Flávio Landau! Irmão mais novo do Rogério Flausino do Jota Quest (e, claro, do Wilson Simonal), lá da minha terra do coração, Alfenas, sul de MG. É às 15h, no canal Landau Online. Aproveite!

foto: foto: PH Costa Blanca – Costa Blanca Films / Divulgação


Me siga nas redes sociais!

Sair da versão mobile