Curte comédia? Veja trailer de Dois + Dois, de Marcelo Saback

O assunto é intercâmbio de casais e os casais serão Marcelo Serrado e Carol Castro + Roberta Rodrigues e Marcelo Laham. Saback foi quem escreveu “De Pernas Pro Ar” – e começou a carreira em Brasília…

Acabou de sair o trailer oficial do filme “Dois + Dois”, que chega aos cinemas no dia 12 de agosto. É a primeira direção de Marcelo Saback, consagrado roteirista de sucessos como “De Pernas Pro Ar” e “Loucas Pra Casar”. O roteiro é sobre o universo de quem pratica swing – ou “intercâmbio de casais”. Diogo (Marcelo Serrado) e Emília (Carol Castro) formam uma família careta, os dois e a filha adolescente e estão entediados com a rotina. É quando descobrem que os melhores amigos, Ricardo (Marcelo Laham) e Bettina (Roberta Rodrigues), têm um relacionamento aberto e fazem troca de casais. 

Assista o trailer:

Depois disso, uma série de acontecimentos abala a vidinha mais ou menos do casal. Desejo, ciúme, posse… coisas que mudam o destino desses casais, que vão precisar lidar com muitas transformações em suas vidas.

“Dois + Dois” é um remake do filme argentino mais visto em 2012. O longa foi filmado em São Paulo, em novembro de 2019.

Marcelo Saback

O diretor fez a adaptação do roteiro. Aos 58 anos, Marcelo Saback é um baiano que se formou artisticamente em Brasília. Fez muitos trabalhos como ator, antes de se tornar diretor de programas e roteirista de grande sucesso. Um dos trabalhos de sua época de Brasília que são mais basilares e históricos pra cidade é o musical Gigolôs, dirigido por Alexandre Ribondi (que aparece neste vídeo em duas inserções, aos 40” e aos 01’35”). Esse trabalho é importante na carreira de Saback e foi fundamental na carreira de Cássia Eller, que é quem canta com ele, pois foi quando ela deu a virada de chave na carreira e passou a enfrentar a timidez e encarar o palco. Ribondi, hoje, conta que ensinou Cássia a andar de salto alto para esta personagem – e morre de orgulho disso.

Fotos: Reprodução Dois + Dois / Divulgação Paris Filmes


Me siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta