Ouça: “O Que Seremos Um Para o Outro”, EP de estreia de Anzai, com indie, MPB e pop

Trio carioca atravessa as fases de um relacionamento em disco de três faixas

“O Que Seremos Um Para o Outro” é como se chama o EP. Cheio de trilhinhas sonoras do início de uma relação. Em “Eu não fecho os olhos” – canção que ganhou videoclipe – há o primeiro olhar pra alguém. Em “Semana”, surgem as incertezas. Em “Mapa”, surge a relação. É a que foi lançada mais recentemente, mas bora de clipe porque tá fofim:

A nossa vontade é que o ouvinte escute as músicas na ordem para que possam compreender e viver o universo deste relacionamento que criamos. Este trabalho para nós significa a consolidação deste primeiro momento de nascimento do nosso projeto musical. Conseguiremos com estas três músicas abrir um leque de influências e paisagens sonoras que influenciarão a sequência do nosso trabalho, já antecipando as infinitas possibilidades a que estamos abertos musicalmente”.

Paulo Anzai, vocalista

A banda foi iniciada por Paulo Anzai, após o fim de seu projeto musical anterior. Thiago Pege e Ruben Barbosa se uniram ao trabalho e, ao longo de 2019, passaram a construir as canções que hoje integram o EP de estreia.

“O Que Seremos Um Para o Outro” já está disponível nas principais plataformas de streaming de música: https://smarturl.it/OQSUPOOEP 

Imagens: MonoChroma Films Co. / Divulgação


Me siga nas redes sociais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s