Cantora de “Carioca”, hit de 2017 que percorre o estilo de vida do morador do Rio e que mesclava MPB com beats eletrônicos, agora apresenta som de balada pro pós-pandemia e canção romântica
“Me deixe saber o que você pensa de mim / Eu estou vacinada então venha aqui / Eu quero sentir o sabor dos seus lábios / Me leve a algum lugar novo”. Estes versos traduzidos do inglês cantado por Bianca Chami em “Vaccine” expressam seus desejos de pós-pandemia. Em inglês, porque ela é chique e elegante. O timbre aveludado denota essa sofisticação. Mas tô brincando, o motivo pelo qual ela canta in english é: pq sim, gente.
Ouve e vê se não ficou bem bom: https://ingroov.es/vaccine_ek21biancachami
Compôr sobre a quarentena e todos os desafios que estamos enfrentando virou um hábito bastante comum pra mim. Quando o selo Little Glass me propôs um dueto com o EK21, a ideia era fazer uma letra pensando na vida pós pandemia. Coloquei o beat para tocar e imaginei a vida voltando ao normal, os reencontros, as festas, e todo mundo já vacinado”
Bianca Chami
“Vaccine” tem parceria com o duo EK21, dos DJs Etto e Pedro Kurtenbach. O convite da Little Glass Records foi para que criasse uma canção especial que capturasse o entusiasmo do carioca que está guardado para o pós-pandemia.
Diz
Já “Diz” tem outra pegada, totalmente diferente. É romântica, mas é moderna, não é melosa. “Você quer falar? Você quer ouvir? Você quer dizer alguma coisa? Diz”, começa. Bonitinha, né? E, lembremos: o timbre dela é delícia, então envolve a gente.
Bianca Chami
Cantora e compositora carioca, Bianca Chami começou sua carreira no jazz. Após um período de estudos em Londres, retornou ao Brasil, assinou com a Warner Music e lançou dois EPs homônimos. Em 2017, no Rio de Janeiro, conquistou seu maior sucesso com a faixa “Carioca”, feita em parceria com Joe Kinni e Jakko.
Fotos: David G. / Divulgação
Me siga nas redes sociais!
- Instagram: @morillo.carvalho
- Twitter: @morillocarvalho
- Face: @morillojornalista