The Town: Roberto Medina anuncia megaevento em SP para todos os anos ímpares

Será Rock in Rio nos anos pares e The Town nos anos ímpares a partir de 2023. O plano é nos falir, só pode. Já não basta o Paulo Guedes deteriorando o poder de compra do brasileiro?

Eu vivo o Brasil intensamente. E, assim como o Rock in Rio, The Town nasce dessa paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe nestes meses de enclausuramento de trazer algo inédito. Será surpreendente. Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude”

Roberto Medina, dono do Rock in Rio

Ou seja: tamo fodido.

Vai ser no Autódromo de Interlagos, assim como é o Lollapalooza de todos os anos. E que eu só fui em 2012, na única edição em que ele foi no Jóquei de SP. Os demais anos foram de line-ups pouco atrativos pro meu gosto/bolso. Agora, se esse The Town aí seguir os moldes do RiR, a bagaceira e devassa absoluta nas minhas contas será anual. Sei lá, será que o Medina não se interessa por patrocinar um blogueirinho pra cobrir todos os seus eventos?

Temos o Rock in Rio confirmado para o ano que vem (setembro de 2022), que será impactante, com inúmeras novidades e, acima de tudo, pronto para viver este retorno tão aguardado por todos. Já o The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas. O evento chega para confirmar esta esperança contínua de dias melhores, de celebração e paz. Em setembro de 2023 São Paulo vai ganhar uma nova forma de viver entretenimento”

de novo, o Medina

Socorro. Sério.

imagem: Reprodução / site Rock in Rio


Me siga nas redes sociais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s