Chora, reaçada: Pabllo Vittar cresce 423% no streaming com “Batidão Tropical”

Ela celebra o forró e o tecnobrega, ritmos que marcaram a infância e a adolescência no Maranhão e no Pará. “Batidão Tropical” é o quarto álbum de estúdio da cantora.

Piranha também ama, piranha também chora… Piranha também sofre se você ignora!

Ama Sofre Chora, primeiro single do disco

A vida anda mesmo muito difícil pros inimigo, os recalcado, os macho escroto, os coisista, se se pautarem pela fenômena Pabllo Vittar. Só na Deezer, no dia em que lançou o quarto álbum, a cantora cresceu QUATROCENTOS E VINTE E TRÊS por cento e chegou a 58% de novos ouvintes. Tá, quérida?

Foi muito especial pra mim poder fazer este álbum porque de certa forma eu voltava no passado e na hora que eu estava gravando eu senti essa responsabilidade de não desapontar essas pessoas que fizeram parte da minha história com essas músicas”

Pabllo Vittar
Apesar disso, ela está triste!

Só que triste com tesão. “Triste com T” é o segundo single do disco e se tornou a música mais ouvida do trabalho atual – novamente, estou falando apenas sobre a Deezer, de onde tenho as infos. “Ânsia”, originalmente gravada pela Companhia do Calypso, é a segunda mais ouvida.

Para mim essa música ficou imortalizada na voz da Mylla Karvalho, quem conhece sabe que a letra é aquela coisa mais virginal, da menina que se entregou porque o boy falou que ia voltar e não veio”

Pabllo

“A Lua” é a terceira música mais ouvida e foi escrita com Alice Caymmi. “Tem uma vibe Aviões do Forró e Banda Magníficos, letra romântica, fala de amor, é muito eu”, disse. É uma das originais do álbum, seguida por “Ama Sofre Chora”, primeiro single. “Quando eu escutei o refrão eu já fiquei apaixonada. Eu sou piranha, eu amo, eu choro, eu sofro. Escolhemos essa música para abrir por eu estar me reconectando com meu passado e agora reafirmando meu presente, sim, eu sou piranha sim, vai peitar?”, rs. Maravilhosa.

Mais curiosidades

São Paulo é a cidade que mais concentra fãs da cantora, seguido por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Curitiba. Em relação aos países que mais a escutam, o ranking é: Brasil, Estados Unidos, Irlanda, Portugal e França. A faixa etária que mais curte é a de 26 a 35 anos (45%), seguida de 18 a 25 (42%).

:: ONZE ANOS ATRÁS eu falava aqui um pouco sobre o tecnobrega, à época, uma coisa meio que revolucionária e ainda surgindo… Curte o texto! (e esquece os pequenos preconceitos musicais contidos nele, foram todos embora) ::

Antes de ouvir o disco completo, faz favor de escutar o episódio do podcast Disco de Segunda que fiz sobre o primeiro álbum da Pabllo? É “Vai Passar Mal”. Mas cê vai passar bem e me fazer passar muito que bem se o fizer:


Me siga nas redes sociais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s