Show online e gratuito: Mayara Dourado canta a cultura cigana em “Tesouro”

Dona de voz irresistível se apresentará nesta sexta-feira (16), no CTJ Hall: música brasileira e latina, canções autorais do primeiro EP e muita cultura cigana em, ao vivo, no Youtube da Casa Thomas Jefferson

A bicha é sinistra. Canta muuito. Aff! Tem aquela voz que é veludo e é intensidade ao mesmo tempo, dá vontade de ficar escutando horas e falar pra ela assim: então, tem como você ficar cantando pra mim, tipo, pra sempre? Já já eu comprovo. Antes, ela própria tem um convitcheenho pra nóix, ó:

Nesse show, a homenageada será a cultura cigana. Mayara Dourado estará no palco do CTJ Hall com o espetáculo Tesouro, nesta sexta-feira (16), a partir das 20h. Terá transmissão ao vivo pelo YouTube da Casa Thomaz Jefferson, aqui: https://youtu.be/qqNxe8j6uN8. A promessa é de muito flamenco, salsa e reggaeton, além das canções autorais do primeiro EP dela, “Capítulo 1: luto, silêncio e esperança”. A música Somos Um concorre ao Prêmio Profissionais da Música, e Saudade é a mais ouvida em suas plataformas digitais. Foi escrita por causa do falecimento do seu avô, em 2020. E foi a que me impactou profundamente, de cara:

Sobre Mayara

Cantora, compositora e preparadora vocal, iniciou sua trajetória musical na infância em corais e apresentações musicais. Aos 12 anos, ingressou na Escola de Música de Brasília. Aos 17, graduou-se em Música pela Universidade de Brasília, quando foi contratada pela banda de baile Brazilian’s Band. Em 2020, lançou seu primeiro EP. A música de Mayara flerta com a MPB, em uma atmosfera quase new age, embalada por instrumentos acústicos e elementos eletrônicos, criando um som pop contemporâneo. As letras de suas composições tratam da realidade que vivemos, abordando a pandemia da Covid-19 de maneira otimista e poética. Ao longo de sua carreira, Mayara Dourado ampliou seu público e é reconhecida pelo seu talento, carisma e profissionalismo. Tem o carinhoso apelido de “Marisa Monte do Cerrado”. Linda!

foto: Thiago Araújo / Divulgação


Me siga nas redes sociais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s