Marisa Monte está de volta com “Portas” e cresce 126% só na Deezer. A mãe tá on!

Dados da plataforma de streaming de áudio revelam que a cantora segue ganhando fãs mesmo depois do hiato de 10 anos. Só em ouvintes únicos, ela já cresceu 48%

Bom, a bicha dispensa qualquer espécie de apresentação, eu sei, mas você sabia que a Marisa Monte tá com 54 anos? O impacto fica ainda maior quando assistimos ao clipe novo dela, pois a diferença entre a Marisa do começo dos anos 90 e a de agora é de aproximadamente zero por cento. E como estamos aqui pra fazer algo de realmente útil das nossas vidas, bem mais do que ficar lendo minhas observações, bora já começar vendo isso. E voltando a acreditar que as coisas podem ser melhores, porque NÃO É POSSÍVEL que vamos continuar na mesma tendo uma Marisa Monte produzindo coisas tão lindas:

A Deezer já registra 126% de crescimento em streams do novo disco – que se chama, justamente, Portas. São 16 novas faixas, dentre elas, “Calma” (que já tá em primeiro lugar entre as mais ouvidas da artista no referido streaming).

Marisa estava há 10 anos sem lançar disco de inéditas

E como musicalmente não apresenta novidades (o que é ótimo, pois em time que tá ganhando não se mexe), Marisa retorna totalmente contemporânea: todas as faixas já dispõem de vídeo.

Tamo felizes? Tamo felizes. Especialmente os 36+, os crinjãozão: são a faixa que mais ouve Marisa na plataforma que tô citando tanto (e que podia me pagar uns vintém pela propaganda, mas achei legais os dados então tô falando deles mesmo sem receber um agradinho, uma assinaturinha grátis e tal). Depois é que vem os que tem entre 24 e 35 anos. Hihihi, os mais novinhos dessa galera mal andavam em pé quando ela estourava na MTV com o hit Amor I love you e nem eram nascidos quando ela explodiu com todos os hits dos anos 90. Tão bom ter 36! Tão bom conhecer tão bem os sons de Marisa!


Me siga nas redes sociais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s