Música boa à vista: Binho Ribeiro faz feat com filho de Bob Marley

Seria apenas um collab entre Binho e Julian Marley. “Ele inicialmente iria só cantar uma parte da composição que era minha, depois acabou entrando como um dos compositores, e formamos nosso feat”. A música está prevista para sair em outubro.

Belo dum dia tava lá a família Marley, vivendo suas vidas após 40 anos da morte de Bob, quando o cantor brasileiro Binho Ribeiro apareceu nas vidas deles. Pah, deu match musical. As incertezas trazidas pela pandemia acabaram fazendo com que o projeto saísse do papel.

Os músicos estavam parados e não conseguiram focar mais em projetos, cantar com a família Marley fazia parte do meu sonho há 3 anos, mas a pandemia deu um start”

Binho

O brasileiro conheceu Juan Marley quando abriu um show dele em 2015. “Hoje toda a família Marley me segue nas redes sociais e tenho eles como amigos”, conta.

Binho Ribeiro também está preparando o lançamento de “Tudo Bem” para o mês que vem. “Está todo mundo acelerado, ansioso, e assustado com tudo que estamos vivendo. Mas a ideia da música dizer que está tudo bem, que tudo está acabando”, diz.

Foto: Arquivo pessoal / CO Assessoria


Me siga nas redes sociais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s