Um dos mais carismáticos líderes de banda do planeta disse estar assustado em com medo, em suas redes sociais. Disse também mal esperar a hora de acabar a quimioterapia pra voltar a ter a chance de tocar pra geral
É gente, a Terra plana, ela não gira: ela capota.
E é uma merda mesmo, Mark Hoppus. Ele próprio quem disse isso sobre o câncer que está tratando com quimioterapia há três meses. Porém ele disse também que, embora esteja assustado e com medo, tenta se manter positivo.
Nos últimos três meses, tenho feito quimioterapia para câncer. Eu tenho câncer. É uma merda e estou com medo e, ao mesmo tempo, sou abençoado com médicos, familiares e amigos incríveis para me ajudar a superar isso ”.
Mark Hoppus, num story do Insta
Sem dizer que tipo de câncer é, ele completou:
Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando permanecer esperançoso e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um concerto em um futuro próximo. Amo todos vocês.”
No mesmo story
A gente também te ama, cara. E espera que você fique bom logo, porque na lista de grandes bandas que ainda não assisti, consta o Blink 182. Mas mentira, não é por isso: é porque é pra você ficar bom logo e ponto. Porque você é parte de uma banda maravilhosa – e se uma banda é maravilhosa, você só pode ser maravilhoso também.
No inicinho deste século, quando estávamos prestes a ser salvos pelo rock’n roll, mal meia dúzia de pessoas acessavam a internet e celular ainda tava naquela de sair da tecnologia analógica e ir pra digital, esses caras surgiram com um punk debochado, que se manifestava em letras que tiravam sarro dos temas do pop e nos clipes maravilhosos, tais como o primeiro grande sucesso audiovisual deles, “All The Small Things”. Cada pedaço de cena é uma sátira aos clipes do pop da época: Backstreet Boys, Britney Spears, Christina Aguillera e Ricky Martin são alguns dos parodiados. Um clássico!
foto: Estevan Oriol/Getty Images – formação clássica do Blink 192, com Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis
Um comentário sobre “Mark Hoppus, do Blink 182, diz que está com câncer”