Mark Hoppus, do Blink 182, diz que está com câncer

Um dos mais carismáticos líderes de banda do planeta disse estar assustado em com medo, em suas redes sociais. Disse também mal esperar a hora de acabar a quimioterapia pra voltar a ter a chance de tocar pra geral

É gente, a Terra plana, ela não gira: ela capota.

E é uma merda mesmo, Mark Hoppus. Ele próprio quem disse isso sobre o câncer que está tratando com quimioterapia há três meses. Porém ele disse também que, embora esteja assustado e com medo, tenta se manter positivo.

Nos últimos três meses, tenho feito quimioterapia para câncer. Eu tenho câncer. É uma merda e estou com medo e, ao mesmo tempo, sou abençoado com médicos, familiares e amigos incríveis para me ajudar a superar isso ”.

Mark Hoppus, num story do Insta

Sem dizer que tipo de câncer é, ele completou:

Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando permanecer esperançoso e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um concerto em um futuro próximo. Amo todos vocês.”

No mesmo story

A gente também te ama, cara. E espera que você fique bom logo, porque na lista de grandes bandas que ainda não assisti, consta o Blink 182. Mas mentira, não é por isso: é porque é pra você ficar bom logo e ponto. Porque você é parte de uma banda maravilhosa – e se uma banda é maravilhosa, você só pode ser maravilhoso também.

No inicinho deste século, quando estávamos prestes a ser salvos pelo rock’n roll, mal meia dúzia de pessoas acessavam a internet e celular ainda tava naquela de sair da tecnologia analógica e ir pra digital, esses caras surgiram com um punk debochado, que se manifestava em letras que tiravam sarro dos temas do pop e nos clipes maravilhosos, tais como o primeiro grande sucesso audiovisual deles, “All The Small Things”. Cada pedaço de cena é uma sátira aos clipes do pop da época: Backstreet Boys, Britney Spears, Christina Aguillera e Ricky Martin são alguns dos parodiados. Um clássico!

foto: Estevan Oriol/Getty Images – formação clássica do Blink 192, com Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis

Um comentário sobre “Mark Hoppus, do Blink 182, diz que está com câncer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s