Cringes dos anos 90 lembram dele cantando “Sonho de uma noite de verão”, hit em 1998. Também esteve, como instrumentista, com Lulu Santos, Sandy e Júnior e Roupa Nova. Agora, volta a cantar
“Eu olhava ela, ela olhava, eu olhava o lado de lá! Mira, mira, mira… Uôhol!”… O pop brasileiro dos anos 90 é inigualável e mesmo os mais Geração Z não conseguem resistir às batidas da época. Foi com essa música que Milton Guedes se lançou como cantor, no verão de 1998, quando o caldeirão sonoro do Brasil tinha Quinta-feira, do Charlie Brown Jr; Em Cada Sonho, de Sandy e Júnior; Fácil, do Jota Quest e Resposta, do Skank, estouradaaças.
Foi um episódio de one hit wonder, infelizmente, porque com certeza teríamos mais – mas uma intervenção em sua gravadora, à época, interrompeu os planos de Milton seguir com a carreira solo – os detalhes dessa história eu conto em breve. Tornou a tocar com o Lulu Santos, fez turnê com Sandy e Junior, participou dos projetos acústicos do Roupa Nova… Mas aquela vontade de voltar a cantar seguiu ali, guardadinha. Até o dia de hoje. Amanhã (25), ele estará lançando “Se Você Aparecer”, como o primeiro single de um EP com outras cinco canções, o “Balada dos Amores Abalados”.
Falei com o Milton, e ele deu estes detalhes aqui sobre o lançamento:
Legal, né? Bom, eis o link pra ouvir a novidade: https://sym.ffm.to/se_voce_aparecer
E como recordar é viver, olhaê o hit de 1998:
Ah! Em 2010, como parte da trilha sonora do remake de Ti-Ti-Ti, Milton lançou um single (ao todo, ele tem sete canções que estiveram em novelas) de “Você vai lembrar de mim”, hit do Nenhum de Nós. Ó:
Sucesso, Milton! Mais!
Me siga nas redes sociais!
- Instagram: @morillo.carvalho
- Twitter: @morillocarvalho
- Face: @morillojornalista