#19J, nem Bolsonaro, nem Lula: a terceira via é Deborah Secco – ela prometeu!

Há 27 anos, ela disse: “e no ano 2000, vote em mim pra presidente do Brasil. Cadê, Deborah? Bora!

Enfim, temos uma terceira via possível e viável: Deborah Secco. Olha aqui ela prometendo que seria candidata à presidência, em 1994:

Esta era ela, no episódio “A Eleição”, se apresentando… como terceira via na eleição do grêmio do colégio! A Chapa 1 era dos petralhas, a 2 era dos boyzinho lixo e a 3 era a dela: a dos que se interessavam por resolver os problemas de forma mais pragmática, sem deixar de entender aquelas ações como ações políticas. Foi no seriado Confissões de Adolescente, em que ela vivia a apaixonante Carol, de 13 anos.

Deborah agrada gregos e troianos. Agrada coxinhas e mortadelas, agrada minions arrependidos e psolistas inveterados. Provas? Primeira: ela juntou com Namaria pra dar um esbregue na cara da Claudinha Milk quando ela deu uma de hare krishna no Altas Horas:

Segunda prova: deu uma resposta sensata ao presidente quando ele disse que “dinheiro público não poderia financiar filmes como Bruna Surfistinha”:

Fico um pouco chocada com o Bruna ter sido colocado nesse lugar, porque o filme retrata uma história real não só da Raquel, mas de outras milhares de mulheres que se encontram nessa situação. O que a gente queria com o filme era debater e falar sobre como nós, como a população, lida com essa realidade.

Terceira prova: ela é “ele não”:

Quarta: respondeu meio afrontosa, porém de boas, quando cobrada por fazer dancinha no Tiktok, como se não se posicionasse politicamente:

Quinta: ficou pistola com a Copa América no Brasil:

E a derradeira: recentemente, questionada pelo Otaviano Costa sobre com qual celebridade gostaria de trocar de pele por uma semana, foi enfática: o próprio.

Bora, Deborah?

PS: 100% humor isso aqui, caso não tenha ficado claro. E essa página não crê em terceira via e desgosta do coiso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s