Deve ser um porre ser o Ed Sheeran

O cara não tem o direito de sossegar um tiquinho que a gente já acha que “nossa, por onde anda o Ed Sheeran”, sendo que faz apenas dois anos que ele lançou o último disco. A boa notícia é que: ele não sossega. Sendo assim, não deve ser um porre ser ele.

Eu confesso que só fui me dar conta da existência de Ed Sheeran quando, em fevereiro do ano passado, diante da ausência de sono, resolvi matar as horas de voo entre Lisboa e São Paulo vendo uns filmes e escolhi “Yesterday”. Ed aparece como ele mesmo, astro pop, e fiquei com cara de who famous?, daí fui bater um Google e, meu Deus, é hit atrás de hit. Capaz de você mesmo estar lendo isso e pensando “mas minha Nossa Senhora da Consolata, quem diachos é Ed Sheeran?”, e enfim. Numa era em que pra ver o rosto dos artistas que escutamos, precisamos ir atrás deles, porque as revistas de cultura resolveram acabar, vemos cada vez menos tv e não há uma MTV pra apresentar as novidades musicais, normal que não se saiba a cara do Ed Sheeran. Bom, esta é a cara ruiva dele:

Sim. Ele foi o artista número 1 da década que passou, no Reino Unido. É improvável que seja um porre ser esse cara…

Agora a questão: mas será que eu conheço o Ed Sheeran? A resposta é: siiim, você o conhece – veja bem, apenas se você viver descolado do mundo urbano e em isolamento pandêmico desde antes da pandemia é possível que você não o tenha ouvido nenhuma vez, afinal: é trilha de novela, toca no mercado, toca na academia, enfim. Vai me dizer que não ouviu, nos últimos anos, nenhuma vezinha, essa canção aqui?

E ainda é um puta clipe legal, né?

Já já te mostro outra, já adiantando que é chicletinho e cê pode ficar com ela por horas na cabeça. E daí venho te contar que, a despeito do que quis imaginar no título, não deve ser um porre MESMO ser o Ed Sheeran. Mas é que, de fato, diz-se que ele andava sumido, quando na verdade lançou um disco inteirinho pouco antes de a pandemia começar. Para não deixar ninguém com essa sensação, há uns dias, ele vem prenunciando em seus perfis nas redes sociais que terá lançamento no dia 25 de junho agora. E é o seguinte: trata-se do single “Bad Habits”, cuja pré-venda também já está disponível.

E quando eu digo “também” é porque já contei que as Spice Girls estão com pré-venda de um disco comemorativo dos 25 anos de Wannabe.

A capa do single já foi divulgada e Ed aparece interpretando um vampiro. Ele só deu a notícia nas redes após realizar uma série de projeções, em vários locais de Londres, incluindo o Tate Modern. Tipo essa:

“Tenho trabalhado no estúdio nos últimos meses e mal posso esperar para que vocês ouçam ‘Bad Habits’. Eu sempre busco levar minha música a novas direções e espero que vocês ouçam isso no novo single. É ótimo estar de volta!”,

disse Sheeran.

Ed se apresentará ao vivo em Portman Road, para o show UEFA Euro 2020, transmitido no TikTok, no próprio dia 25, a partir das 17h, horário de Brasília, e incluirá uma série de favoritas dos fãs. Dentre as quais, a já spoilerzada “chicletinho” que coloco a seguir, que duvido que não rolará:

Aquele clipe encomendado pra mostrar pro mundo que, “por baixo dessas roupinhas que ornam bem com minha carinha de nerds, há um fortão que quer conquistar você!”, hahaha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s