Ícone do site Drops Culturais

Programação + curiosidades sobre o Cine Drive In – 1º a 6 de junho de 2021

Ok, as chuvas foram embora, mas sabe #comofaz quando chove, por lá? E sabia que, aparentemente, rola 3×1 ingressos lá?

Eu já deixei claro aqui minha paixão pelo Cine Drive In, né? E já disse que toda semana vou publicar a programação deles, sem que eu esteja ganhando um mísero vintém, simplesmente porque: 1) eles são bem fodidos, de um modo geral. São uma empresa familiar, que batalha pra manter o espaço e não é baratex; 2) porque é um patrimônio da cidade, que como tal deve e merece ser valorizado e 3) porque sim. Ah, tem também o 4) porque eu quero.

Daí que fui olhar os comentários do Google sobre o Drive In e descobri umas coisas que achei legal compartilhar.

Como ver na chuva?

Vendo normalmente, simples assim! Daí precisa ligar o limpador de parabrisa, né? E também o ar-condicionado. Então calcula: carro parado, som ligado (pra ouvir o filme no rádio FM), limpador de parabrisa, de repente ar-condicionado… Bateria indo pro beleléu. Pensando nisso, o Cine dispõe de baterias auxiliares, então eles ressuscitam seu carro, caso seja preciso.

Pague 1, leve 3

Olha, não apurei se é correto e imagino que seja ok porque acho bem difícil fazer a pêssega e tendo de disfarçar um carro. A questão colocada lá nos comentários é: você pode ir pra sessão das 18h (normalmente focada em animações, infantis) e sair só ao final da última sessão, entre 21h e 21h30, pagando só um ingresso. Ah: ingresso lá é sempre por pessoa, não por carro, tá? Mas enfim, li isso nos comentários, não fui checar, mas acho improvável que seja uma prática proibida, sendo difundida, porque sei lá, de repente uma pessoa até consegue se disfarçar atrás de uma moita, mas um carro inteiro é mei tenso…

Agenda da semana

Sessão 18h

Em Guerra com o Vovô
Comédia dublada, classificação : 10 anos

Sessão 19h40

Cruella
Crime-comédia dublada, classificação: 12 anos

Sessão 21h55

Mortal Kombat
Ação legendada, classificação: 16 anos

Ingressos: R$30 (inteira)
Dúvidas: https://cinedrivein.com/

Sair da versão mobile