foto: Fellipe Lopes / Divulgação

Cabaré no Parque da Cidade: quero

Tem pelo menos seis anos que o mestre das artes corporais Giovane Aguiar realiza o Nostalgique Cabaret. É um espetáculo que começou na sua antiga casa, a Usina Cia de Dança (que fechou em 2017 e ficava no SAAN), depois foi para outros locais, como o Espaço Pé Direito, na Vila Telebrasília, e deu uma bela duma rodada.

Esse nome maravilhoso corresponde à proposta: é um espetáculo de arte sensual, e nos shows tem canto, arte circense, dança sensual, burlesca, pole dance, lap dance, enfim. Pra ficar molhada (se for menina) e babando (se for menino – e vice-versa a depender da sua identidade de gênero).

Sei que chegou a vez de o Parque da Cidade, lugar tão sexual desde o sonho de Dom Bosco (pois tenho certeza que quando ele sonhou com Brasília lá em 1800 e tanto, já tinha gente se pegando no gramado do Parque), agora vai receber uma versão bike show do Nostalgique. O espetáculo Dreamland receberá o público que estiver de bicicleta ou de patins nestas sexta (28) e sábado (29), no Estacionamento 4, a partir das 19h, para um passeio pela seducência em releituras de personagens de histórias infantis – a exemplo da Branca de Neve da imagem, vivida pela Lilly Angel.

ÓBVIO QUE É PRA MAIORES DE 18.

O público deve levar: bebida, álcool gel, máscara e a bike ou patins. Todo o evento será ao ar livre, mantendo o distanciamento entre o público durante as apresentações e o translado.

A produção disponibilizará álcool 70 pra quem não levar. Durante as apresentações os artistas e técnicos usarão máscaras ou manterão o distanciamento social. Itens e roupas de proteção individual serão distribuídos para algumas pessoas do público que participarem das atividades interativas (roupas, luvas, máscaras, óculos protetor e Face Shield).

É de graça, mas leve R$20 pro chapéu que eles vão passar porque tá difícil ser artista no país, neste momento!

infos pelo zap: (61) 9 9105-3286

Deixe uma resposta