Valéria Fajardo faz show no Feitiço Mineiro

Valéria Fajardo, cantora, compositora e arranjadora musical, apresenta no Feitiço Mineiro, em Brasília, na noite de 20 de abril (sábado), o show “De volta aos palcos”. Valéria pretende com essa apresentação, resgatar um pouco a saudade dos palcos de Brasília fazendo para o público brasiliense um balanço da sua carreira musical. Nele, Valéria irá recordar canções como “Absurdo” e “Meu Amor” do seu primeiro CD “Lugar e Hora”, e também apresentará inéditas que foram gravadas para o CD “Vitrines”, que será lançado em Brasília no mês de julho deste ano, e também em Portugal e na Irlanda, onde estará em um período de imersão cultural nesses dois países europeus no segundo semestre deste ano.

Com ela estão os músicos Marcus Fonseca, piano e Leandro Barcelos, na flauta e saxofones.

Sobre a Valéria Fajardo

Nascida em Petrópolis e criada em Brasília, demonstrou, desde pequena, o interesse pelas artes, em especial a música, principalmente a composição. Suas primeiras canções com letra sobre melodia acontecem por volta dos seus onze anos. E, de lá pra cá, a composição tem sido sua forma de devolver ao mundo tudo aquilo que nele observa.

Em 2012, retoma seus estudos de música, seguindo como aluna de cantos das cantores e professoras Suely Mesquita (RJ) e Dani Baggio (DF), e de arranjo, do maestro Joel Barbosa (DF).

Dona de um talento refinado e diversificado, hora romântica, hora divertida, hora questionadora, Valéria Fajardo oferece ao seu público um trabalho de qualidade que se confirma nas linhas melódicas, harmônicas e nos arranjos das suas canções.

Reconhecida por sua criatividade e talento, a artista vem conquistando seu espaço no universo da MPB e se destacando no cenário artístico brasiliense.


Serviço:

Show: De Volta Aos Palcos – Valéria Fajardo Quinteto A3
Local: Feitiço Mineiro – CLN 306 Bloco B, Asa Norte
Data: 20 de abril de 2019 (sábado)
Horário: 22h
Couvert: R$ 25,00