Mais ardida que pimenta…

Felicidades a todas as mulheres! Hoje não é pra ser o único dia de respeito, admiração e carinho para com vocês, mas é o dia que marca que a luta é árdua, mas vale a pena. Vou brindar a vocês, que não conseguiram o ingresso pra Maria Bethânia, que toca de graça hoje em Brasília, com a Elis Regina.

Bethânia e Elis, pelo que já pûde conhecer de suas biografias, nem eram lá muito fãs uma da outra. O fato é que hoje tem show da Bethânia, de graça, no Centro de Convenções – um afago do governo local ao Dia Internacional da Mulher. Como soube de última hora, nem divulguei. Tô me acostumando a passar raiva fazendo a divulgação da agenda gratuita, dada a desorganização de nossa Secretaria de Cultura, que limita ingressos, sempre dá chabú. Mas, se você conseguiu o ingresso, parabéns e divirta-se!

Eu, para homenageá-las, vou colocar aqui um vídeo com aquela que foi um desafeto de Bethânia, a Elis Regina. Pra mim (pra muitos, na verdade), a melhor intérprete brasileira de todos os tempos. Cantando com a melhor cantora brasileira viva: Rita Lee:

Sim, estou me arriscando ao embedar esse vídeo. Não pago e pronto. Se tentarem me cobrar, vou até a própria Rita Lee saber o que ela acha da cobrança.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s