Pra começar…

…quem vai colar os tais caquinhos do velho mundo? Não sei, sei que 2012 tá fazendo a Regina Casé e, além de esquentar, vem que vem, que vem com tudo. Chegou, aliás. E se esse blog fosse o metrô de Nova Iorque, em que cabem 1,2 mil pessoas em cada comboio, seriam necessárias pouco mais do que seis viagens para dar conta de cada visita que recebemos em 2011.

E se 2011 foi sensacional, que o 2012 seja mais melhor de bom ainda.

Muito obrigado por cada visita, elogio, crítica e compartilhamento. Muito obrigado pela presença constante de cada um por aqui. E como o primeiro dia útil do ano é dia de resolução, eis aqui as Resoluções de Ano Novo do Drops:

– Atualizações diárias
– Novidades diárias
– Inovar no conteúdo e no compartilhamento
– Fazer novos amigos internautas
– Ser reconhecido por artistas e internautas como espaço de referência na cobertura da arte e da cultura brasiliense e brasileira

E como promessa é dívida, resolução é compromisso. Já que a segunda resolução é trazer novidades diárias, cá estou com a primeira delas. Pro dia nascer feliz e pro ano começar bem, eis a banda Garotas Suecas. Com um bom banho de bucha pra começar o ano bem limpim:

Se curtiu, então aproveita e passa lá no site da banda (www.bandagarotassuecas.com.br), que tá disponível pra download o CD intirim e de grátis. Feliz 2012!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s