I’ll be back!

Além de título de música dos Beatles, “I’ll be back” foi considerada, em pesquisa realizada em 2003 pela Odeon (rede inglesa de salas de cinema), a melhor despedida da história da sétima arte. Foi assim que Arnold Schwarzenegger (nomezim difíci, sô) terminou o primeiro “O Exterminador do Futuro”.

Mas isso tudo é uma grande bobagem de quem acabou de voltar da Inglaterra e ainda está deslumbrado – com a cidade e o país, as pessoas e o próprio idioma. É que promessa é dívida, e eu prometi voltar em outubro. Já é quase novembro, e nada. Então, estou em dívida.

Como todo bom devedor, devo dizer que “devo, não nego e pago quando puder”, e estou perto de poder. Querer escrever eu até quis, esses dias todos, mas querer nem sempre é poder. Estou no meio de um turbilhão de atividades pessoais e profissionais (e acadêmicas) que me impede maior dedicação a este espaço que eu gosto tanto.

Novembro, mês de chuva em Brasília, mês de “november rain” do Guns and Roses. Tô aqui, bebê. Volto em novembro, e estou sendo honesto. Enquanto isso, imploro que, caso não tenha lido, me empreste alguns minutos do seu dia e leia o Morillondon – blog que fiz nesta minha aventura pela Zoropa e que tem várias coisas legais no universo da cultura.

I’ll be back!

Deixe uma resposta