Ícone do site Drops Culturais

I’ll be back!

Além de título de música dos Beatles, “I’ll be back” foi considerada, em pesquisa realizada em 2003 pela Odeon (rede inglesa de salas de cinema), a melhor despedida da história da sétima arte. Foi assim que Arnold Schwarzenegger (nomezim difíci, sô) terminou o primeiro “O Exterminador do Futuro”.

Mas isso tudo é uma grande bobagem de quem acabou de voltar da Inglaterra e ainda está deslumbrado – com a cidade e o país, as pessoas e o próprio idioma. É que promessa é dívida, e eu prometi voltar em outubro. Já é quase novembro, e nada. Então, estou em dívida.

Como todo bom devedor, devo dizer que “devo, não nego e pago quando puder”, e estou perto de poder. Querer escrever eu até quis, esses dias todos, mas querer nem sempre é poder. Estou no meio de um turbilhão de atividades pessoais e profissionais (e acadêmicas) que me impede maior dedicação a este espaço que eu gosto tanto.

Novembro, mês de chuva em Brasília, mês de “november rain” do Guns and Roses. Tô aqui, bebê. Volto em novembro, e estou sendo honesto. Enquanto isso, imploro que, caso não tenha lido, me empreste alguns minutos do seu dia e leia o Morillondon – blog que fiz nesta minha aventura pela Zoropa e que tem várias coisas legais no universo da cultura.

I’ll be back!

Sair da versão mobile