Pulp: dois anos de rock e cinema.

imagem: reprodução

imagem: reprodução

Sexta-feira, dia de relaxar e de colocar o blog na ativa de novo. É assim mesmo a vida, gente: uma hora, a gente faz uma coisa, outra hora, a gente faz outra. E vamos em frente! O assunto agora é a balada de amanhã. A pedida é a Pulp, Rock e Cinema. Entrevistei o DJ Super Mario Bross, um dos organizadores da festa e também um dos disc-jóqueis (ok, sei que é redundância, mas vale ressaltar).

– Mário. Que Mario?
Aquele que discoteca na Pulp. Sou jornalista há dez anos e DJ há pelo menos seis. Comecei nas festinhas durante o curso de jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde me formei. Porém, era só curtição. Não que hoje eu seja profissional e viva disso… Mas agora produzo a Pulp com o chapa Felipe Campbell, já toquei em um monte de lugar legal. É um hobby bem sério. O Felipe é amigo desde quase que cheguei a Brasília. Nos conhecemos na redação do Correio Braziliense, em 2006.

– Onze festas. Vai ter bolo de aniversário?
Séria ótimo dizer “fica, vai ter bolo”, mas não. Agora, o que não vai faltar é música boa a noite inteira. Por música boa, frise-se, rock’n’roll. Nada de outros estilos tão populares por aí. Ah, a gente pode dizer algo bem melhor: “Fica, vai ter Elvis!”

– Sambinha. Não rola?
Rola no Calaf. Já tá de bom tamanho, não?

– WTF is Pulp, afinal?
Pulp era o termo dado a romances policiais das décadas de 1920 e 1930, em especial, que eram impressos em papel de baixa qualidade (a polpa). Os textos eram feitos para divertir mesmo, não tinham grandes pretensões literárias. A Pulp, a festa, é mais ou menos isso. Queremos divertir todo mundo com a mistura de rock no som e cinema no telão. Essa é a nossa pretensão.

– Quê, quem, quando, onde, como e porque…
Sábado (13/8), a partir das 22h, no Cult 22 Rock Bar. Quem mandar nome para a lista amiga (festapulp@gmail.com) paga R$ 10 até meia-noite. Sem nome na lista ou depois da meia-noite o valor é de R$ 15. Por que? Porque é a festa mais divertida de todos os tempos, oras! Para completar e ter todas as informações sobre a festa, sigam a gente no Twitter (@festapulp) e curtam a gente no Facebook (www.facebook.com/festapulp)

Bora?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s