Gente nua no shopping

foto: Kazuo Okubo, divulgação

Não se assuste se, ao andar pelos corredores do Brasília Shopping, você se deparar com casais se amando. Nus. Em pêlo. É arte, eu garanto. Trata-se do, talvez, mais ousado projeto de Kazuo Okubo.

A exposição “Eu te amo” foi formatada da seguinte forma: o autor desafiou casais a apresentarem-se dispostos a serem fotografados por ele, se amando – e como vieram ao mundo.

Vários casais toparam – 27, pra ser exato – e sua intimidade está exposta em local fechado (te peguei! não é tãão nos corredores assim), em frente às Lojas Americanas. E se você ainda não viu, corra: ela sai de cartaz em dois dias (dia 19).

Não espere pornografia, porque não tem. É mais uma vez a discussão entre os limites da arte e do erotismo que fica na cabeça de quem vê. Apesar de a intensão de Kazuo ser apenas a de mostrar o amor em sua forma mais usual na humanidade – ah, a mostra faz parte de uma promoção do shopping para o dia dos namorados.

As fotos mais ousadas são as que foram feitas em espaços públicos, como o Lago Paranoá e a Torre de TV. So incrible. #ficadica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s