Você já viveu um dia de fúria?

Coisas que tiram qualquer um do sério:

– celular que descarrega num dia em que você espera aquela ligação
– um baita engarrafamento bem na hora em que você já precisava estar no trampo
– ar-condicionado pifado em ambiente de trabalho sem ventilação natural
– elevador quebrado, bem no dia em que você torceu o joelho ou está em plena crise de asma
– terceiro sono rolando em sua cama, chega um amigo e toca o interfone sem dó
– internet fora do ar, em qualquer situação.

Tudo isso é mesmo um saco e qualquer um que surte diante de tais situações, está surtando com toda razão. Foi num desses dias de cão que se passou o filme “Um dia de fúria”, e o surtado era o Michael Douglas, na pele de Willian Foster. Lançado em 1993, assinado por Joel Schumacher, a obra revela o que muitos de nós temos vontade de fazer quando acordamos de ovo virado.

O Dave Ghrol, que não é bobo nem nada, deve ter tido um dia desses na vida e resolveu transformá-lo em algo que é a segunda melhor coisa produzida pela banda que ele lidera, Foo Fighters: videoclipe – a primeira coisa é a própria música.

Este é o lançamento mais novo do FF, neste álbum Wasting Light, que tem conquistado a todos os que o escutam.  É o clipe Walk, baseado em “Um dia de fúria”. A estreia foi no último dia 02, e você pode curtir aqui:

Ah, coisa bacana pra quem curte a banda: o site Mobz promove a aferição de interesse e viabiliza a exibição de filmes que não são exibidos no circuitão. Dentre as opções, há “Back and Forth”, um documentário sobre o Foo, com o show da turnê atual em 3D.  Para assinar, clique aqui – e não esqueça de trocar a cidade, no campo “trocar de cidade”, ok?

Deixe uma resposta