Oi?

Nosso novo cidadão honorário. foto: Ivan Eric, oficial.

Não costumo reproduzir notícia por aqui. Mas essa é digna de tal atitude:

Por iniciativa do deputado distrital Cristiano Araújo (PTB), a Câmara Legislativa concede título de Cidadão Honorário de Brasília ao líder da banda Asa de Águia, o baiano Durval Lelis. A sessão solene ocorre às 19h no plenário da Casa.

Arquiteto, formado pela  Universidade Federal da Bahia (UFBA) em 1981, Lelis exerceu a profissão por alguns anos depois de formado, deixando-a como um hobby para seguir a carreira musical; sendo ainda artista plástico, escultor e designer nas horas vagas.  A banda de axé Asa de Águia foi formada em 1987, em parceria com Marcelo Brasileiro.

“Pelo seu empenho em divulgar algumas cidades Brasil afora, o músico já foi homenageado com diversos títulos honoríficos”, observa Cristiano Araújo.

A notícia é do Bruno Sodré de Moraes, da CL-DF.

Daí, fica apenas uma pergunta: OI?

2 comentários sobre “Oi?

  1. Essa é boa, homenagear o cara, porque? Porque tocou na casa de um amigo no Lago Sul na noite anterior? Êita, ops, contei. Isso é chumbo, favores, etc, trocado. Além disso, quais projetos o deputado citado tem feito mesmo?

  2. Carlos, se é pra esse tipo de coisa acontecer na base da troca de favores, mais digno seria ele tocar na Esplanada…
    É bizarro homenagear uma pessoa que tem uma relação tão oportunista com a cidade.
    Cadê o título de Cidadão Honorário do Alceu Valença, autor de “Te amo, Brasília”, só pra citar um exemplo? Ah… Não achei…

Deixe uma resposta