Receituário da semana

Moska - atração de domingo! foto: Larissa Bracher

Na ressaca pós-feriado, este blog estréia o “Receituário da Semana”, indicando bons programas culturais pra semana que está começando. Toda segunda, ok? E o que tem de destaque nessa semana são os shows. Vários. Curte:

Nando Reis. É na AABB nesta quarta (27), a partir das 23h.O ruivão traz pra capital o seu Bailão, com o repertório nada convencional do seu último trabalho. “Você não vale nada”, “Chorando se foi” e “Fogo e Paixão” figuram entre as músicas.

Ana Carolina. Sem muitas informações sobre o atual trabalho, que é completamente novo, vale pela artista que costuma mandar bem em qualquer coisa que faça. E no “Ensaio de Cores”, o show que ela apresenta por aqui na sexta, às 21h, no Centro de Convenções. O inusitado: uma exposição com as telas dela, no foyer do espaço.

Vanessa da Mata. Também no Centro de Convenções, também trazendo lançamento (o cd Bicicletas, bolos e alegrias), a cantora promete cantar os sucessos que virão e os de outrora, como “Não me deixe só”.

Moska. Traz pra Caixa Cultural o show Muito Pouco, em que apresenta o trabalho atual, um disco duplo – ou melhor, dois discos juntos, o “Muito”, com som de banda e bateria em todas as faixas, e o “Pouco”, mais intimista.

Festa da Fazenda. Pra quem está com mais bala na agulha e pode pagar os 270 contos pra entrar, sábado à noite, vale a pena. É na Fazenda da Antarctica, na região do Incra (a caminho de Brazlândia). Entre as atrações, Monobloco e Banda Viva a Noite.

Monarco. Integrante da Velha Guarda da Portela, completando 50 anos no samba, ele se apresenta na quinta e na sexta, na Caixa Cultural. No repertório, “Vai vadiar”, “Rio que passou em minha vida” e “Aquarela brasileira”.

– No Velvet, duas coisas legais. Quarta Veneno, que dá um shot de tequila para os 50 primeiros que chegarem ao local, e na quinta, show com Lets Grohl, banda cover do Foo Fighters.

Tá bão, né? Overdose pr’ocês!

Um comentário sobre “Receituário da semana

  1. E no sábado, 30, tem lançamento de “Quisera eu”, 1º cd de Ana Reis, nova voz do samba/mpb aqui de Brasília. Vai ser no Clube do Choro, às 21h. Ingressos a R$ 10 (meia entrada).
    Vale a pena!

Deixe uma resposta