Woodstock verde e amarelo (yes, we can!)

sim, ele vem pro Brasil! foto: DrGUID, no Flickr

Morillo Carvalho

Desde o Brasília Music Festival (BMF), não rola no Brasil um mega festivalzão internacional. Digo um mega, daqueles que reúnam zilhares de atrações gringas, misturando-as com brasileiros – coisa tipo o Rock in Rio. Pois os dias de marasmo estão contados. Entre 7 e 9 de outubro, vai acontecer AQUI no Brasil, o Woodstock. É, tipo aquele famoso, de Nova Bethel, que rolou em 1969 e impulsionou a geração paz e amor /sexo, drogas e rock’n roll. Pela primeira vez, fora dos States.

E o que os jornalões e portais tão falando é que, entre os nomes cotados, estão FOO FIGHTERS (suficiente pra mim, pqp), Bob Dylan, Limp Bizkit, Rage Against the Machine e Smashing Pumpkins. E que pode ser que seja em Itu. Fato é que acabei de entrar no twitter do organizador, o Eduardo Fischer, e ele confirma a realização do festival, reiterando que qualquer informação adicional (tipo nomes de bandas) são mera especulação.

Sabe aquela velha história de que uma mentira contada mais de mil vezes se transforma em verdade? Então. Vamos tornar real pelo menos a vinda do Foo Fighters? rsrs. Bom, ficamos #natorcida. Mas afora o Woodstock, outro grande festival que volta ao Brasil é o Rock in Rio (tornando a dar lógica ao nome, né, já que embora sendo realizado na última década em Madrid e Lisboa, ele nunca perdeu o nome de Rock in Rio). Pelo menos é o que o Roberto Medina, organizador, tem dito há anos – e reforçado nestes últimos meses, desde janeiro, pela mídia. Só que o Rock in Rio só (se for) será ano que vem. #ansiedade

2 comentários sobre “Woodstock verde e amarelo (yes, we can!)

    1. Creio que sim, Simeão.
      Mas tem um conselho ordinário (do Tchan): pra você que põe o u… Só não pode ficar nu. hehehehehe #Saudosarules

      Abraço!

Deixe uma resposta