#FollowFriday

foto: coda, no Flickr

Morillo Carvalho e Paulo Palavra

Nossa lista de blogs que recomendamos chega a sua edição de número 4, portanto, este é o primeiro mês de vida dessa coluna! E as indicações de hoje estão sensacionantes. Curte:
Frases de Crianças – O Blog é colaborativo e as pessoas enviam por email as tiradas e peripécias da criançada. Como crianças são sempre verdadeiras e têm uma lógica toda especial sai cada coisa!
Blog do Imperador Julio Cesar – sim, aquele de Roma! Mas fiquei sem saber explicar do que ele trata. Afinal, o cara foi chefe do maior império do mundo! Pô, ele fala sobre o que ele quiser. E se você não gostar, cuidado. O Coliseu tá meio derrubado, mas os leões ainda existem…
O que me inferniza – A Líria Jade escreve primorosamente! Linguagem moderna, despojada, urbana e cosmopolita para um romance a cada post. É impossível ficar indiferente a cada história que a inferniza e ela nos conta.
Manual dos Focas – Trabalhei com o João Porto, e tive a honra de conhecer o manual quando ele estava apenas no plano das idéias da mente do então estudante de Jornalismo. Guia completo e ótimos textos para quem está começando na carreira. Tem até uma colaboração minha, aqui.
Don’t touch my moleskine – O blog da Daniela Arrais, filha do meu ex-editor na Agência Brasil (tremendo figura, admirável), foi eleito um dos 10 blogs mais influentes do Brasil pela Revista Bula, com pesquisa encomendada e tudo. Sendo assim, nem preciso dar minha opinião, passa lá e veja…
Quer mais boas indicações? Clique aqui e tenha acesso aos #FFs das semanas anteriores.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s