Outra visão// A Aninha torna a escrever sobre blockbusters aqui no Drops. Aqui vai mais uma visão sobre o filme Simplesmente Complicado.

…
Ana Luiza Zenker
… Nada melhor do que umas boas gargalhadas. Melhor ainda com a expectativa de bons filmes vindo logo em seguida (considerando os trailers, as salas de cinema prometem).
Domingo foi dia de ver Meryl Streep, Steve Martin, Alec Baldwin e Cia. Ltda. em “Simplesmente complicado” (“It’s complicated – Divorced… with benefits” – escrito e dirigido por Nancy Meyers). Comédia romântica, melosa, sim. Mas muito engraçada.
Ora, como não rir com uma mãe, ainda inconformada com o fim de um casamento de quase 20 anos, totalmente “viajante” depois de um “tapinha”? Ora, como não vibrar com o fato de que o marido, depois de trocar a esposa por uma mais novinha, está morrendo de ciúmes porque o baseado que ele deu pra ex foi consumido com o atual dela? Ainda mais sabendo que o ex-marido foi traído pela nova esposa e, sim, a aceitou de volta, junto com o filho fruto da traição.
Isso tudo sem contar a angústia do genro ao constatar que sogro e sogra estão tendo um affair. E tem que fazer de tudo para que a noiva não descubra a aventura dos pais!
Não, não vou contar o filme todo. Mas recomendo. A não ser que você seja daquelas pessoas que não suporta um filme à lá Sessão da Tarde, com uma historinha de amor e muitas risadas.
Se for o caso, calma. Já já assisto “Ilha do Medo” (“Shutter Island”), do Scorsese com o Di Caprio. Também acho que vale a pena.*
Antes do fim, uma dica para quem tem Master Card e tem que pagar inteira no cinema: a Promoção Surpreenda ainda ta valendo. Dá tempo de cadastrar o seu cartão, juntar os pontinhos e pegar o voucher pra comprar um ingresso e levar outro de graça. Duas pessoas pelo preço de uma. Em tempos de ingresso inteiro a quase R$ 20 (ou mais), todo desconto é bem vindo…
–> Clique aqui para ler outra visão de quem assistiu ao filme na equipe do Drops!
*ps: assim como em Simplesmente Complicado, A Ilha do Medo pode ter mais de uma visão por aqui… Aguarde!