#FollowFriday

 

 

http://www.flickr.com/photos/anniemole/85515856/

foto: Annie Mole, no Flickr

Morillo Carvalho e Paulo Palavra

Hoje é sexta-feira, dia de #FollowFriday. Se você ainda não sabe o que diabos é isso, dá uma lidinha no post de sexta passada, bem aqui. Mas se tá com preguiça, simplifico: é a nossa lista de blogs da semana de toda sexta-feira. E vai criar uma conta no Twitter! hehehehe.

Lá vai a nossa lista:
Eneaotil: A jornalista Leonor Macedo conta as aventuras e desventuras de sua própria vida, incluindo o filho Lucas, de 8 anos, sua mãe, amigos, trabalho, a vida em São Paulo e o Corinthians – a verdadeira paixão da vida dela. Tudo com muito humor e boas sacadas. O blog, inicialmente era um “comum”, numa dessas plataformas báscias. Mas era tão bacana, tão bem lido e querido que Leonor foi convidada para escrever nos blogs da TPM.
Blog do Bartô: Bartolomeu Pitágoras é o cachorro-personagem criado pela jornalista Mariana Jungmann. No blog, pitacos sobre política (com bom humor), comportamento, cotidiano e arte. Meu post preferido é este aqui, em que ele comenta sobre o bidê do Itamaraty. Detalhes das artes daquele palácio, que passam desapercebidos a qualquer reles mortal, em evidência.
Com Bola e Tudo: Um monte de amigos escrevem sobre futebol (bola) e outros esportes (tudo) sempre com muito sarcasmo, humor e as típicas provocações entre torcidas adversárias.
Bela 001: Ela não é Sônia, mas é Braga. Não é cravo, nem canela, mas é Gabriela. E baiana. E em seu blog, delírios, devaneios, filosofias e verdades de uma mulher que é multimidiática, jornalista, letrada, tradutora, produtora cultural, gourmet (formada em Paris) e blogueira.
Filhos da Pauta: Blog de jornalistas para jornalistas, ou não. Três jornalistas de idades diferentes, experiências distintas e morando cada um em um estado falam das alegrias e tristezas em ser jornalista, suas experiências profissionais e questionamentos sobre o andamento e futuro da profissão.
Fernanda Lopes: A maior paixão dela são as artes plásticas. É escritora e jornalista, das poucas no país que tem especialização no setor. E divide seu pequeno universo particular, cheio de casas azuis, Clarices Lispectores e Bukowskis.
Malvados: O cartunista André Dahmer destila seu humor ácido e verdadeiro em tirinhas pra lá de sensacionais e nonsense. A minha preferida é esta aqui.
Anúncios

Um pensamento sobre “#FollowFriday

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s