A última postagem aqui já faz algum tempo, né? Muita mudança neste último semestre. Casei de novo, a ficha ainda não caiu direito de que vou ser pai, estou de mudança de endereço, de setor na empresa em que trabalho… Um verdadeiro turbilhão que me afastou (parcialmente) do cenário cultural brasiliense por todo esse tempo. Tempo? Fiquei tão sem tempo de qualquer coisa que até as cervejinhas pós-expediente começaram a escassear…
Mas não me desliguei. Estive no cariri cearense, cobrindo o IV Encontro Mestres do Mundo e o III Seminário Nacional de Culturas Populares. O encontro reuniu cerca de 200 mestres da cultura popular, detentores de todo o tipo de conhecimento da cultura oral, das mãos, da música, do corpo… E foi sensacional. Mas como já foi há algum tempo, perdi o timing e fica meio feio contar coisas não-atuais aqui, né? Para não deixá-los na mão, na sequência vão os links da minha cobertura.
Mas escrevo tudo isso porque meu último post foi um pré-anúncio de que estava disposto a transformar essa famácia e nossas estatísticas de acesso até caíram, mas não chegaram a zero – o que significa que alguém ainda vem curiar por cá de vez em quando pra saber se temos novidades. Pois é. Vai ficar pra 2009, já deu pra perceber, né? Tudo bem, só mais 9 dias e esse ano foi pro beleléu. Em 30 dias, espero cumprir com a promessa e voltar. Marcado então? Dia 18/01 estamos de volta, com tudo diferente e novos colaboradores.
Ano que vem vai ser foda a partir de maio, quando meu Pedro nasce. Mas a nova equipe vai segurar a onda por aqui. 2008 foi muito legal por termos levantado esse espaço alternativo que se propôs a lançar um novo olhar sobre a cultura da capital, mais focado em cobertura que em divulgação. Esse é o espírito que pretendemos manter na nova farmácia. Nosso mega valeu a todos os que curtiram e curtem isso aqui. Aquele abraço!