Gargalhadas à vista!


O bom humor está consolidado nos palcos brasilienses há tempos. Desde a ascenção dos Melhores do Mundo, inúmeras outras companhias de comédia surgiram no cenário teatral brasiliense, colocando a cidade no status de capital do riso, ao lado do título hour concour de capital do rock. Em breve, muito breve (muito mesmo), vai acontecer mais uma invasão de engraçadinhos no quadradinho: o Teatro dos Bancários será sede do I Festival Stand Up Comedy.

Este gênero de comédia está pra lá de consolidado em Sampa e no Rio: os humoristas enfrentam o público sós, na companhia de um microfone apenas, contando situações rotineiras que tornam-se engraçadas com a tônica que eles, com talento, dão a elas. No Teatro dos Bancários, boa parte da safra dos excepcionais humoristas do eixo Rio-Sampa vão trazer ao público um pouco do que sabem fazer, e mostrar aos brasilienses um gênero de comédia muito diferente do que é feito por aqui.

Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Oscar Filho, do CQC da Band (já assistiu? bom para caralho, dá uma clicada aqui que você vai ver boas dos caras no canal que eles têm no Youtube), além de Fernando Caruso (o que fazia o “olha o Lula vindo”, no Zorra Total – aquele do zóião, sabe?), e Marcelo Mansfield e Marcela Leal (que não faço a menor idéia de quem sejam), marcam presença no evento, de 2 de agosto a 7 de setembro. Programação completa, clique aqui.

Nós vamos. Vamos?

* Foto roubada do blog antigo do Danilo Gentili. No destaque, o próprio. Da esquerda pra direita: Oscar Filho, Rafinha Bastos, Marcelo Mansfield, Marcela Leal e Diogo Portugal – que não vai estar em Brasília…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s