Eternizados

Os fãs do rock parecem atraídos pelas “flores de plástico”, talvez porque, como diz a letra da música dos Titãs, “não morrem”. O público correspondeu em massa ao tão esperado show em comemoração aos 25 anos do rock brasileiro, realizado nesse último sábado, dia 19.
Sem dúvida a energia das duas bandas se espalhou por todos que estavam lá. A junção estilítica entre Titãs, Paralamas do Sucesso e também do cantor Frejat (Barão Vermelho), que foi o convidado para cantar com os músicos puderam resgatar músicas de grande sucesso durante as carreiras.
Se o meu relógio não estiver errado, foram duas horas de músicas sem parar e com direito ao famoso “mais um”, solicitado pelos fãs. No bis, Flores é cantada coletivamente, reafirmando a certeza de que, reunidos em cena, Paralamas do Sucesso e Titãs batem em um só coração.
Para quem não conseguiu estar presente, pode assistir um pouco aqui que foi gravado durante a apresentação no Altas Horas. As duas bandas lançaram um CD e DVD – Titãs + os Paralamas do Sucesso. Abaixo segue o repertório.
1 -Diversão
2 -O Calibre
3 -Marvin
4 -Selvagem / Polícia
5 -Uma Brasileira
6 -A Novidade
7- Homem Primata
8- Lourinha Bombril
9- Cabeça Dinossauro
10- A melhor banda de todos os tempos da Última Semana
11- O Beco
12- Trac trac
13-Go Back
14-Comida
15- Lugar Nenhum
16- Óculos
17- Sonífera Ilha / Ska
18- Meu Erro
19- Flores
20- O Pulso
21- Cabeça Dinossauro
22- Meu Erro

Deixe uma resposta