Mark Hoppus fará exame para saber se irá viver ou morrer de câncer

Ele apareceu no Instagram, careca pela primeira vez, dizendo que está determinado a chutar a bunda da doença

Noticiei aqui, dias atrás, que o baixista da icônica banda de pop-punk Blink 182, Mark Hoppus, anunciou estar com câncer. Sem dar detalhes sobre o estágio em que descobriu a doença nem o local onde foi descoberto o tumor – mas, pelos últimos posts, dá a entender se tratar de uma leucemia. O que pouco importa, queremos mais é que ele se recupere prontamente.

É tão surreal pensar que essa semana eu vou fazer um exame que pode determinar se eu vou viver ou morrer. Eu agradeço a todos pelos pensamentos positivos e encorajamento. Eu leio todas as respostas de vocês e significa o mundo pra mim. Obrigado.

:: Leia mais: Mark Hoppus anuncia que está com câncer ::

Ele postou essa mensagem acompanhado da imagem em que aparece carequinha pela primeira vez:

Eu vou vencer isso pela quimioterapia ou pelo transplante de medula óssea, mas de qualquer jeito eu estou determinado a chutar a bunda do câncer diretamente nas bolas. Vamos. Detonar. Essa.

Bora, Mark!

Entrevistei, no canal Drops Culturais no Youtube (que acho muito bem que você tá perdendo tempo caso ainda não esteja inscrito), a Letícia Norata, no quadro “Quando Eu Era Pequeno”, em que ela falou sobre como chutou a bunda de um câncer e encarou o momento de tirar fotos quando estava careca. Dá uma olhada:

foto: reprodução / Instagram


Me siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta